Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador lembra boa reação de Portugal ao 2-0 inicial e espera participar em mais finais
Seguir Autor:
O fixo André Coelho, de 32 anos, reconheceu que Portugal cometeu erros que custaram caro.
"Não conseguimos ser competentes na maior parte do jogo. Entrámos a perder 2-0, o que tornou as coisas complicadas, tivemos uma reação fantástica, conseguimos o 2-2 e estivemos por cima do jogo e o 3-2 acaba por cair um pouco do nada. Nós, mais uma vez, corremos atrás e estivemos bem defensiva e ofensivamente, mas faltou qualquer coisinha na última parte da quadra. Mas quero dar os parabéns à Espanha e também a nós por esta caminhada. Foi mais uma final que conseguimos alcançar e amanhã já começamos a trabalhar à procura do Mundial", assinalou.
Campeão europeu duas vezes e também mundial, André Coelho garante continuidade. "Obviamente que queríamos ganhar e fazer o 'tri', mas do outro lado também há seleções e jogadores competentes. Estas derrotas também servem para aprender, obviamente que não há aqui vitórias morais, mas só temos de levantar a cabeça. Estamos todos muito orgulhosos do percurso que fizemos. Parece que é normal o futsal chegar a finais e ganhar, mas estar em tantas finais consecutivas não é normal. Queremos fazer disso um hábito. Hoje não vencemos, parabéns à Espanha e estaremos na luta para ganhar mais vezes."
Fixo da Seleção Nacional admite que equipa ficou "precipitada" após o 3-3
Autor do primeiro golo de Portugal na derrota com a Espanha vinca orgulho pelo trajeto no Campeonato da Europa de futsal
Espanha bateu (5-3) a Seleção e terminou com o sonho luso do tricampeonato
Presidente da FPF deixou mensagem aos vice-campeões da Europa de futsal
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'