"Antes de começar a época sabíamos que havia vários jogadores que podiam ser chamados à Seleção e a pré-época teve isso em conta."
O Benfica tem sido amplamente superado pelo Sporting nos últimos anos, num cenário que, segundo o guarda-redes André Sousa, não traz pressão extra às águias para o jogo deste domingo, a contar para a Supertaça.
"A responsabilidade é enorme em todos os jogos, quem joga no Benfica sabe que a pressão e a exigência de ganhar são enormes. Isso acontece em todos os jogos e a Supertaça não é exceção. Queremos começar a época com uma vitória e vai ser fulcral mantermos os índices emocionais equilibrados para conseguirmos levar de vencida a equipa do Sporting", referiu o internacional português.
Relacionada
De resto, o experiente jogador defendeu que o facto de muitos jogadores terem estado ao serviço da Seleção na semana passada não terá interferência na partida: "Antes de começar a época sabíamos que havia vários jogadores que podiam ser chamados à Seleção e a pré-época teve isso em conta. Grande parte do grupo vem do ano passado e há uma metodologia conhecida. No fundo foi só uma semana que estivemos fora e acaba por não ter grande impacto na preparação deste jogo", frisou.
Fixo acredita que ainda há coisas a afinar para o Europeu de futsal
Jogos vão ser realizados em Tavira a 19 e 21 de dezembro
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos