Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sp. Braga felicitou o treinador Joel Rocha, os jogadores e toda a estrutura pelo êxito
Seguir Autor:
António Salvador, presidente do Sp. Braga, esteve em Sines a acompanhar a final da Taça de Portugal de futsal, que terminou com triunfo dos guerreiros sobre o Sporting (3-5). É o primeiro troféu dos guerreiros no futsal sénior e isso mesmo foi sublinhado pelo líder dos minhotos, numa mensagem no site do clube.
"Chegou o momento tão esperado! O dia em que levantamos o primeiro troféu no Futsal sénior. A vitória nesta Taça de Portugal é uma conquista marcante para todo o universo SC Braga, pois trata-se de uma modalidade muito acarinhada pelo clube", aponta a mensagem.
Relacionadas
"A firme aposta no futsal é para manter e que vamos lutar com todas as nossas forças por conquistar mais títulos ainda esta temporada", pode ler-se ainda na nota de António Salvador.
Mensagem de António Salvador na íntegra:
"Chegou o momento tão esperado! O dia em que levantamos o primeiro troféu no Futsal sénior. A vitória nesta Taça de Portugal é uma conquista marcante para todo o universo SC Braga, pois trata-se de uma modalidade muito acarinhada pelo Clube.
Devo sublinhar que nada acontece por acaso. O forte investimento nesta modalidade nas últimas temporadas trouxe frutos, num projeto desportivo que este ano foi coroado com a inauguração da nossa casa das modalidades. A Arena AMCO permite a este grupo ter condições de topo, garantindo que os nossos jogadores possam ter o melhor rendimento possível.
No entanto, a história só é feita quando as equipas são lideradas por grandes Homens. O mister Joel Rocha é uma aposta que não deixou qualquer dúvida desde o primeiro segundo em que aceitou este desafio. É um grande treinador e um grande líder, que soube transportar os seus atletas e o SC Braga para um nível de futsal altíssimo. Muitos parabéns, Joel Rocha!
Felicito os nossos atletas pela forma como têm honrado o nosso Clube batalha após batalha. O sacrifício e espírito de grupo que demonstram são um exemplo para todas as equipas do SC Braga. Orgulho-me de ver estes atletas vestirem a nossa camisola.
Uma palavra especial para o Ricardo Vasconcelos, Diretor Geral das Modalidades do SC Braga. Trata-se de alguém que dá tudo para que o Clube, e as modalidades em particular, atinjam níveis nunca antes alcançados. Este título é, sem dúvida, muito fruto do seu trabalho e dedicação.
Partilho, ainda, este título com todos os sócios e adeptos do SC Braga, mas de forma muito especial com aqueles que sempre acompanham esta equipa e que têm sido fundamentais para o crescimento desta onda. Hoje voltou-se a constatar o entusiástico apoio de centenas de adeptos do SC Braga, que correram o País para, muito justamente, contribuirem de forma determinante para este enorme feito do Futsal.
Termino esta mensagem afirmando que a firme aposta no futsal é para manter e que vamos lutar com todas as nossas forças por conquistar mais títulos ainda esta temporada."
É a terceira vez que o espanhol vai orientar a seleção uzbeque
Treinador do Leões Porto Salvo destaca a felicidade no rosto dos jogadores após eliminarem a equipa de Alvalade
Técnico do Sporting com discurso duro no final da derrota com o Leões de Porto Salvo
Turma de Alvalade cai ante adversário bravo após jogo em que pouco saiu bem
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Encontro está agendado para o dia 27 de março
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.