Passagem das águias à final do playoff de futsal ficou marcada por incidentes depois do jogo
A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) instaurou, esta terça-feira, um processo contraordenacional na sequência dos acontecimentos que ocorrreram após o Sp. Braga-Benfica em futsal. As águias passaram à final do playoff num jogo marcado por agressões entre elementos das duas equipas e muita confusão depois do apito final.
Em comunicado, a APCVD anunciou que "caso resultem indícios da prática de ilícitos criminais", "encaminhará para o Ministério Público todo o expediente e informação que se afigure útil para a prossecução da justiça, atendendo à competência das autoridades judiciárias para a investigação de matéria criminal".
Relacionadas
O Benfica irá encontrar o Sporting na final do playoff da Liga Placard, depois de bater os arsenalistas por 3-2 na ‘negra’ das meias-finais da competição.
Triunfo (5-0) no primeiro particular da Seleção Nacional de futsal realizado em Vila do Conde
Selecionador destacou ainda a importância dos jogadores portugueses estarem "organizados, dinâmicos e intencionais em tudo o que fazem"
Pedro Santos e Rúben Góis foram chamados para os lugares dos internacionais portugueses
Internacional português considera que vão ser dois bons ensaios com os croatas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele