Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cazaques eliminaram o Benfica nos quartos-de-final
Seguir Autor:
O Barcelona qualificou-se esta quarta-feira sem grandes dificuldades para as meias-finais da Liga dos Campeões de futsal, ao vencer o Dobovec por 2-0, no segundo jogo da 'final a 8', em Zadar, na Croácia.
Os campeões em título, num triunfo correspondente a 2019/20 garantido já na presente temporada, selaram a qualificação na primeira parte, na qual marcaram os dois golos do encontro, que, depois, se limitaram a controlar.
Ferrão inaugurou o marcador, aos nove minutos, com um 'tiro' de fora da área, sem deixar cair a bola, na sequência de uma reposição lateral e, aos 12', Aicardo finalizou da melhor forma um contra-ataque letal dos catalães.
Até ao intervalo, e em toda a segunda parte, o cinco de Andreu Plaza limitou-se a controlar os acontecimentos, conseguindo manter a sua baliza inviolável, mesmo quando, na parte final, os eslovenos jogaram com guarda-redes avançado.
Nas meias-finais, marcadas para sábado, o conjunto catalão vai medir forças com os cazaques do Kairat Almaty, que, no primeiro encontro dos quartos, venceram o Benfica por expressivos 6-2, mas após prolongamento.
Com o adeus dos encarnados, o Sporting, campeão europeu em 2018/19, passou a ser o único representante luso, defrontando na quinta-feira os russos do KPRF Moscovo, a partir das 19h00 (em Lisboa), no derradeiro encontro dos quartos.
No caso de chegarem às meias-finais, os leões vão defrontar o vencedor do primeiro embate de quinta-feira, entre os espanhóis do Inter Movistar e os russos do Gazprom-Ugra. A final realiza-se na segunda-feira.
Leões foram a Leiria ganhar por 14-0 num particular com o Pocariça
Pela primeira vez na história a disputar a fase final da prova continental, surpreenderam as seleções mais cotadas
Seleção realizou o primeiro treino na Stozice Arena, palco dos jogos de Portugal na prova
Ala russo de regresso a Portugal para representar o Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu