Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diante dos ucranianos, o campeão português chegou a ter uma vantagem de dois golos, mas consentiu um golo antes do intervalo.
Seguir Autor:
O Sporting venceu (4-2) o Uragan e isolou-se na liderança do grupo A da Ronda de Elite da Liga dos Campeões. Os leões precisam só de pontuar, amanhã, diante dos italianos do Feldi Eboli para se apurarem para a Final Four, uma vez que nenhuma das outras equipas conseguirá superar os 6 pontos.
Diante dos ucranianos, o campeão português chegou a ter uma vantagem de dois golos, mas consentiu um golo antes do intervalo. Aos 32’, a bola rematada por Sokolov entrou e saiu da baliza, mas, apesar dos protestos leoninos, o jogo seguiu e o Uragan empatou. Só que João Matos fez o terceiro no mesmo minuto (35’) e Pany Varela fechou as contas aos 39’.
Pivô do Sporting falhou a fase final da Taça de Portugal devido a problema muscular
Um mês depois, o Benfica junta a prova rainha à Taça da Liga, após um dérbi alucinante
Treinador do Benfica admite que a final foi "fantástica"
Ala do Benfica foi eleito o melhor jogador da final-8 da Taça de Portugal
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal