Record

Benfica com «dream team» para a época 2002/2003

CLUBE COM ORÇAMENTO DE 300 MIL EUROS

Com um orçamento de 300 mil euros, o futsal do Benfica prepara-se para a época 2002/03, com destaque para as contratações, além do treinador Jorge Moura, de Arnaldo Pereira (melhor marcador na época transacta), Pedro Costa, Ruizinho, Rogério e Ninho.

Apesar deste elevado investimento, Luís Moreira, director executivo do futsal do clube da Luz, referiu que “há equipas com orçamentos mais caros que o Benfica”. Mas explica que, “para a modalidade, parece que foi feito um grande investimento, mas daqui a dois anos o futsal estará num nível em que um jogador de primeira qualidade ganhará mensalmente cinco mil euros”.

“Lembro que é a modalidade de pavilhão nº 1 em Portugal, a única com condições para crescer muito mais, pois teve uma forte implementação nos últimos anos e os próximos ainda serão de mais desenvolvimento.”

O director executivo revela que “o plantel terá 16 jogadores, em que 10 serão profissionais”, que receberão mensalmente “dois mil euros, e os não profissionais mil”. “Neste momento de- correm conversações para que os não profissionais passem a semiprofissionais ou a profissionais”, adianta.

Com este investimento, “os objectivos passam por tentar ganhar tudo o que haja para ganhar”. “Conseguimos reunir um bom naipe de jogadores que garantem qualidade e vitórias”, afirma.

“Assumimos a candidatura ao título, mas os grandes candidatos são Freixieiro, Fundação Jorge Antunes e Sporting.”
Quanto a transmissões televisivas, afirma: “Há contactos com televisões e com outros clubes. Queremos jogos do Benfica, mas é de extrema importância que os de outros clubes sejam transmitidos, porque o importante é a divulgação e propaganda da modalidade.”
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M