Em causa o comportamento da jogadora no intervalo do dérbi masculino, momento que as tricampeãs nacionais exibiram o troféu no Pavilhão da Luz
O Benfica vai recorrer do jogo de suspensão aplicado a Ana Catarina, guarda-redes da equipa feminina de futsal, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência do comportamento da jogadora no intervalo do dérbi masculino, momento que as tricampeãs nacionais exibiram o troféu no Pavilhão da Luz.
"É uma decisão incompreensível e sem fundamento que penaliza uma atleta internacional, considerada por diversas vezes a melhor guarda-redes do mundo. Ana Catarina Pereira foi continuamente insultada e enxovalhada pelos adeptos do Sporting, juntamente com todas as suas colegas, quando dava a volta de consagração a celebrar a conquista de mais um título para o Benfica. Não só isso acabou escamoteado pelo relatório do delegado, lamentavelmente, como ainda por cima vemos o Conselho de Disciplina castigar a atleta do Benfica numa atitude persecutória que merece total repúdio por parte do Benfica e que vai ser objeto de recurso", pode ler-se no comunicado.
Djaelson apontou o golo do empate frente ao Sp. Braga na Liga Placard e explicou a Record este fenómeno
Após triunfo sobre os azeris do Araz Naxçivan
Equipa das quinas garantiu apuramento para a final do Mundial ao golear a Argentina por 7-1
Algarvios lideram Série B da 2ª Divisão e estão presentes em todas as frentes
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom