Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias deixaram comunicado nas redes sociais
Seguir Autor:
O Benfica reagiu em comunicado ao desfecho do encontro com o Sporting, o terceiro da final do playoff da Liga Placard, vencido pelos leões por 2-1, mais concretamente por conta do lance do golo que valeu o triunfo adversário. Tudo porque, no seu entender, o jogo foi "decidido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras".
Na nota divulgada, o clube da Luz começa por enaltecer a qualidade da partida, mas diz sentir-se "mais uma vez prejudicado", exigindo por isso "respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem". Leia o comunicado
Leia o comunicado
Relacionadas
"O Sport Lisboa e Benfica, enaltecendo a grande qualidade do jogo de futsal que opôs, esta noite, a nossa equipa ao Sporting Clube de Portugal, lamenta que o jogo tenha sido decidido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras.
O Sport Lisboa e Benfica foi mais uma vez prejudicado e exige respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem.
A entrega de faixas de campeão não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva.
O Sport Lisboa e Benfica quer ainda realçar o carácter dos seus atletas que, mesmo perante as adversidades, foram enormes na defesa do seu emblema."
Ala internacional estreou-se pela equipa principal das águias em 2018/19
Treinador do Sporting perspetivou duelo das 'meias' com o bicampeão espanhol Cartagena
Órgão da FPF manteve a decisão, com o técnico do Sporting a ser obrigado a pagar ainda 357 euros de multa
Sorteio realizou-se esta manhã em Pesaro, palco da decisão
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang