Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A notícia é avançada pelo jornalista especializado em futsal Gustavo Muñana que ainda garante que o jogador está recetivo a voltar Portugal
Seguir Autor:
André Coelho termina o seu contrato com o Barcelona no final da época, e o seu futuro pode passar pelo regresso a Portugal onde Benfica e Sporting já estão em disputa direta para recebê-lo. A notícia é avançada pelo jornalista espanhol, Gustavo Muñana, que ainda garante que o fixo, aos 30 anos, está recetivo a um regresso a Portugal.
Natural de Viseu, o atleta fez toda a formação no Nelas antes de ingressar no Sp. Braga onde alinhou quatro épocas. Do Minho deu o salto para o Benfica onde jogou mais três anos anos antes de rumar ao Barcelona. Com 97 internacionalizações contabilizadas, o atleta contabiliza um total de 17 títulos onde se destacam 1 Mundial, 2 Europeus e 1 UEFA Champions League entre outros troféus conquistados em Portugal e Espanha.
Dado o valor de André Coelho, é normal que os dois grandes de Lisboa façam todos os esforços para garantir o seu regresso.
Encarnados tentam baixar o valor pelo MVP da última Liga dos Campeões
Jorge Braz divulgou a lista dos 16 eleitos
Leões venceram (7-1) o Fundão em jogo em atraso da 18.ª jornada
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos