Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogadora de 22 anos encara o momento como um voto de confiança no clube
Seguir Autor:
O Benfica anunciou esta quinta-feira a renovação contratual com a guarda-redes Marco Costa, que desta forma avança para a nona temporada de águia ao peito (no ano passado esteve cedido ao Leões de Porto Salvo).
Ao site oficial do clube da Luz, a guardião de 22 anos assume encarar este momento como um voto de confiança e não escondeu o orgulho por continuar de águia ao peito. "Estou muito feliz. É mais um ano e um voto de confiança. É um orgulho vestir esta camisola, estar com estas atletas e equipa. No ano passado conseguimos mostrar a nossa união e espero que para o ano seja igual e que consigamos trazer mais alegrias aos benfiquistas", sublinhou a guardiã, que abordou ainda o facto de já levar oito temporadas nas águias.
"São algumas épocas a vestir a camisola e a trabalhar com as mesmas pessoas, o que tem trazido boas coisas", assumiu a jogadora, que na época passada ajudou a equipa da Luz a sagrar-se pentacampeã nacional, a vencer a Supertaça e garantir presenças nas finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal. E para 2022/23 o objetivo é fazer igual ou melhorar. "Queremos ganhar aquilo que ficou para trás. Vai ser por aí. As Taças que deixámos para trás têm de ser nossas. Vamos trabalhar para isso e para fazermos o hexacampeonato".
Amadeu Paçó destaca crescimento dos filhos, importantes no caminho da Seleção até à final
Fixo de Portugal antevê o jogo derradeiro do Europeu de futsal
Técnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação