Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do Sporting quer apagar derrota para a Liga e vencer a formação de Ponte de Sor na Taça de Portugal
Seguir Autor:
O Eléctrico foi um dos calcanhares de aquiles do Sporting esta temporada, tendo conseguido vencer
(4-2) os leões, para a Liga Placard. Por esse motivo, Bernardo Paçó está determinado em deixar uma melhor imagem no duelo, deste sábado (18h), com a formação de Ponte de Sor, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
“É já mudar o chip por completo, porque temos um jogo muito importante, a eliminar, contra o Eléctrico. É uma equipa que nos tirou pontos na Liga e queremos dar uma clara resposta. Precisamos de mostrar aos adeptos que não passou de uma noite má”, afirmou o guarda-redes português, em declarações ao clube, garantindo que a equipa está preparada para o desafio apesar do pouco tempo de descanso dos internacionais.
“Sendo um jogo a eliminar, temos de estar focados e concentrados. Foi a mensagem que o Nuno Dias passou ao longo deste tempo, em que aqui esteve com o restante grupo e que nos tem passado esta semana.”
Depois de ter representado Portugal no Europeu, Bernardo Paçó chegou ao clube com a medalha de prata e um lugar no cinco ideal da competição. “Fico feliz por ter estado bem e por ter tido esse destaque, mas a nível coletivo e individual não conseguimos o tão ambicionado título, que era para isso que tínhamos trabalhado”, admitiu o guarda-redes, fazendo um balanço da prestação portuguesa.
“Foi muito bom da nossa parte. Fomos elevando sempre o nosso nível de jogo para jogo. Na final, cometemos alguns erros que não podemos cometer e contra uma Espanha tão experiente... era algo que não podíamos mesmo fazer. Aproveitaram e foram campeões.”
Guarda-redes do Sporting quer apagar derrota para a Liga e vencer a formação de Ponte de Sor na Taça de Portugal
Triunfo sobre o Quinta dos Lombos por 8-3
Benfica defronta Leões de Porto Salvo e Nun'Álvares o Santa Luzia
Em relação à lista para o Mundial, selecionador fez entrar Alexandra Melo, Mariana Marques e Angélica Alves
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias