Guarda-redes de 25 anos segue de leão ao peito
O Sporting anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Bernardo Paçó, que representa o clube desde a temporada 2011/12, quando chegou aos sub-13.
"Estou muito contente por prolongar a minha ligação ao Sporting. Era um objectivo que tinha e estou muito feliz por continuar a representar as cores do meu coração. Mostra que eu trabalhei bem para manter a confiança do Sporting e que eu confio também no clube", disse o guardião de 25 anos aos meios do clube.
Com uma Liga dos Campeões, 5 campeonatos, quatro Taças de portugal e três Taças da Liga conquistadas pelo Sporting, o guardião internacional quer mais. "Este era o meu sonho e, a partir de hoje, o meu sonho passa a ser conquistar tudo o que tivermos pela frente", frisou, acrescentando: "O objectivo é manter o Sporting lá em cima e ganhar todos os títulos."
Rodrigo Pais de Almeida, membro do Conselho Directivo leonino, destacou, também aos meios do clube, a aposta em Bernardo Paçó. "Tem 25 anos, 14 de Sporting, mas é sportinguista desde que nasceu. Tem feito um trajecto a subir 'a pulso'. Na formação sempre foi melhor do que os outros, mas num patamar de seniores e numa posição tão específica como a de guarda-redes é difícil afirmar-se rapidamente. A verdade é que, aos 25 anos, tem conseguido afirmar-se como o jogador mais utilizado na sua posição, neste momento, e já com chamadas à selecção A", destacou.
Guarda-redes de 25 anos segue de leão ao peito
Tomás Nogueira foi "batizado" com o nome do atacante do Al Nassr e parte para o Europeu como o mais jovem entre a comitiva
Simão Cordeiro é o único elemento de 'Erasmus' na comitiva portuguesa que irá defender o título
José Luís Mendes garante que Seleção tudo fará para vencer
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido