Guarda-redes de 25 anos segue de leão ao peito
O Sporting anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Bernardo Paçó, que representa o clube desde a temporada 2011/12, quando chegou aos sub-13.
"Estou muito contente por prolongar a minha ligação ao Sporting. Era um objectivo que tinha e estou muito feliz por continuar a representar as cores do meu coração. Mostra que eu trabalhei bem para manter a confiança do Sporting e que eu confio também no clube", disse o guardião de 25 anos aos meios do clube.
Com uma Liga dos Campeões, 5 campeonatos, quatro Taças de portugal e três Taças da Liga conquistadas pelo Sporting, o guardião internacional quer mais. "Este era o meu sonho e, a partir de hoje, o meu sonho passa a ser conquistar tudo o que tivermos pela frente", frisou, acrescentando: "O objectivo é manter o Sporting lá em cima e ganhar todos os títulos."
Rodrigo Pais de Almeida, membro do Conselho Directivo leonino, destacou, também aos meios do clube, a aposta em Bernardo Paçó. "Tem 25 anos, 14 de Sporting, mas é sportinguista desde que nasceu. Tem feito um trajecto a subir 'a pulso'. Na formação sempre foi melhor do que os outros, mas num patamar de seniores e numa posição tão específica como a de guarda-redes é difícil afirmar-se rapidamente. A verdade é que, aos 25 anos, tem conseguido afirmar-se como o jogador mais utilizado na sua posição, neste momento, e já com chamadas à selecção A", destacou.
Internacional portuguesa reconhece que "todos os jogos vão ser muito difíceis"
Selecionador nacional de futsal projeta os jogos de preparação marcados para terça-feira e quarta-feira
Janice Silva antevê o arranque da histórica primeira edição da competição
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos