Diretor de Record explica parceria de há longo tempo entre o nosso jornal e a competição
O Record International Masters Futsal tem no nosso jornal um parceiro de há longo tempo e o diretor, Bernardo Ribeiro, explica, em poucas palavras, porquê: "Como poderíamos não querer estar ligados ao melhor torneio de futsal do Mundo?"
A prova surge com um novo figurino em 2023, registando a presença de seis equipas, que cumprirão cada uma três jogos. O somatório final de pontos definirá a classificação. "O aumento do número de participantes é mais um passo em frente e importa destacar a qualidade dos participantes, pois teremos em Portimão os quatro conjuntos presentes na última final four da Liga dos Campeões e ainda o Kairat, uma das formações mais poderosos a nível mundial, e o Sp. Braga, em estreia, num prémio para o crescimento registado nos últimos anos, expresso na capacidade para se bater com Sporting e Benfica", salientou Bernardo Ribeiro.
Relacionadas
"Esta competição marca a diferença no panorama desportivo português, fruto de uma organização de excelência", concluiu o diretor de Record.
Sorteio da fase final será realizado em Kaunas, Lituânia
Mariana Teixeira (bis) e Margarida Carvalho fizeram os golos do triunfo por 3-0
No triunfo por 5-2, o ala igualou João Benedito como o 4º mais internacional de sempre pela seleção
Prova vai decorrer de 21 de novembro a 7 de dezembro, nas Filipinas
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa