Águias não brincaram em serviço em Torres Vedras
Em pleno sábado de Carnaval, o Benfica não brincou em serviço em Torres Vedras, triunfando por 3-1 e mantendo-se a apenas dois pontos do líder Sporting.
Perante a entrada forte dos encarnados, a resistência torreense ainda durou 16 minutos, até ao momento em que Jacaré quebrou a muralha local: após assistência de Lúcio, o brasileiro, num lance de fino recorte técnico, tirou o adversário do caminho e faturou.
Mesmo a ganhar, o Benfica não tirou o pé do acelerador e, no último minuto do 1º tempo, dilatou a vantagem num lance de classe de Higor, que finalizou de costas para a baliza com um toque subtil.
Na 2ª parte, deu-se a reação do Torreense, que nunca atirou a toalha ao chão, apesar das dificuldades em levar lances de perigo até à área do Benfica, que ia gerindo. A bola rondou menos as balizas, mas na reta final houve mais emoção, com os locais em 5x4.
No entanto, seria Chishkala a dilatar a diferença para 3-0 aos 36’, após assistência de Carlos Monteiro. Na resposta, no minuto seguinte, Nuno Miranda fez o golo de honra da turma do Oeste, de ângulo apertado.
Vitória por 6-1 sobre o Fundão
Equipa de Fafe arrancou campeonato com uma goleada frente ao Santa Luzia (4-0)
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Guarda-redes foi um dos destaques na goleada (6-1) imposta pelo Sporting ao Benfica na Supertaça e, já habituado às críticas direcionadas à sua equipa, aponta agora à reconquista do título nacional
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United