Benfica defronta esta segunda-feira os azeris na 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões de futsal
Para nós é a grande final!” Foi desta forma que Cassiano Klein lançou o encontro desta segunda-feira (16h) entre o Benfica e o Araz, no Azerbaijão, da 1.ª mão dos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões de futsal. “É um jogo especial. Lutámos muito para chegar aqui. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, é uma cultura e um estilo de jogo diferente. Uma equipa muita competitiva e que vai apostar no fator casa”, começou por realçar o técnico dos encarnados, em declarações ao clube.
Embora esteja ciente das dificuldades, não foge ao objetivo principal. “Sabemos que não é fácil, mas vamos fazer de tudo para trazer um bom resultado", vincou, destacando o compromisso do grupo: "Não me preocupo apenas na questão tática e técnica, mas também no compromisso. Temos de estar aptos e saber o quanto lutámos, não só este ano, para estar nesta competição, e o quão importante ela é para os nossos adeptos."
A ideia acabou ainda por ser reforçada por Cassiano Klein. "As grandes equipas são aquelas que jogam com coração. Claro que tem de haver lucidez, mas isto é o mais importante. No fim é isso que vai contar. Acredito que a nossa equipa cresceu muito nesse sentido, pois só o talento não basta."
Sporting defronta esta segunda-feira o AEK na 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões de futsal
Benfica defronta esta segunda-feira os azeris na 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões de futsal
Seleção entrou a vencer no Mundial com uma goleada (10-0) sobre a Tanzânia
Portugal e Itália 'esmagam' no arranque
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão