ADoP revela substância e pune ala, que já deixou o Sporting, com longa pena
A Autoridade Nacional Antidopagem (ADoP) revelou esta sexta-feira que Diego Cavinato será suspenso por três anos, depois de ter acusado oxandrolona num controlo antidoping.
O jogador de futsal de 38 anos, que entretanto rescindiu com o Sporting, já explicou que tomou um "medicamento acelerador do metabolismo para perder algum peso ganho devido à paragem", provocada por um traumatismo craniano em treino, mas sem saber que a substância em causa era proibida pela ADoP.
Relacionadas
Confirma-se, assim, a notícia avançada por Record, de que o ala arriscava uma suspensão de quatro anos, mas que a pena podia ser reduzida para três caso admitisse a violação da norma antidopagem, aceitando a suspensão.
O nosso jornal apurou também que o controlo foi realizado a 13 de junho, no Pavilhão da Luz, após o jogo 2 da final do playoff com o Benfica.
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Águias, já apuradas para os 'oitavos', venceram por 6-1
Seleção prossegue, em novembro, a preparação para o Campeonato da Europa de futsal
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos