Record

César Paulo: «Merecia ser tratado de outra maneira»

desagradado com a saída do benfica

César Paulo: «Merecia ser tratado de outra maneira»
César Paulo: «Merecia ser tratado de outra maneira»

O Benfica anunciou através da rede social Facebook a saída de César Paulo, Davi e Diego Sol da equipa de futsal. Esse facto surpreendeu o primeiro, que, em declarações ao site modalidades.com.pt, mostrou o seu desagrado com o sucedido.

“Fui apanhado totalmente de surpresa, já que os treinadores me garantiram que iria ficar na próxima época. A garantia foi verbal, não houve papéis assinados. Mas como sempre tive palavra também confiei na deles...”, começou por referir o pivô brasileiro, de 34 anos. O jogador acrescenta que não leva “mágoa alguma” pois sabia que o ciclo “um dia ia chegar ao fim”. Ainda assim, esclarece que esperava abandonar o Benfica de outra forma. “Nunca pensei sair da maneira que foi. Acho que por tudo aquilo que fiz e deixei de fazer para estar no clube merecia outro tratamento”, considerou César Paulo, acrescentando, sobre os rumores que o ligam ao Sporting.

“Sou profissional, tenho muito para viver, jogar e ser feliz, ainda agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para bom entendedor meia palavra basta”, esclareceu, deixando assim a hipótese no ar.

Diece rescinde

Depois de César Paulo, Davi e Diego Sol, Diece é outro dos jogadores que não continua no plantel na próxima temporada. O ala rescindiu alegando motivos pessoais e admitiu ter tomado uma “decisão bastante complicada”. “Queria muito ficar, mas devido a problemas estou de volta ao Brasil. A minha história no Benfica foi muito bonita e um sonho tornado realidade pois é o maior clube de Portugal”, referiu o brasileiro, de 27 anos.

“O balanço foi bastante positivo, quero agradecer aos adeptos e dizer-lhes que continuem assim. Fico triste por não ter mais contacto com eles. Quem é benfiquista é até morrer e este foi o melhor clube por onde passei”, admitiu Diece, em entrevista à Benfica TV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M