Pivô não desmente rumores que o ligam ao Sporting. "Sou profissional", frisa...
O Benfica anunciou através da rede social Facebook a saída de César Paulo, Davi e Diego Sol da equipa de futsal. Esse facto surpreendeu o primeiro, que, em declarações ao site modalidades.com.pt, mostrou o seu desagrado com o sucedido.
“Fui apanhado totalmente de surpresa, já que os treinadores me garantiram que iria ficar na próxima época. A garantia foi verbal, não houve papéis assinados. Mas como sempre tive palavra também confiei na deles...”, começou por referir o pivô brasileiro, de 34 anos. O jogador acrescenta que não leva “mágoa alguma” pois sabia que o ciclo “um dia ia chegar ao fim”. Ainda assim, esclarece que esperava abandonar o Benfica de outra forma. “Nunca pensei sair da maneira que foi. Acho que por tudo aquilo que fiz e deixei de fazer para estar no clube merecia outro tratamento”, considerou César Paulo, acrescentando, sobre os rumores que o ligam ao Sporting.
“Sou profissional, tenho muito para viver, jogar e ser feliz, ainda agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para bom entendedor meia palavra basta”, esclareceu, deixando assim a hipótese no ar.
Diece rescinde
Depois de César Paulo, Davi e Diego Sol, Diece é outro dos jogadores que não continua no plantel na próxima temporada. O ala rescindiu alegando motivos pessoais e admitiu ter tomado uma “decisão bastante complicada”. “Queria muito ficar, mas devido a problemas estou de volta ao Brasil. A minha história no Benfica foi muito bonita e um sonho tornado realidade pois é o maior clube de Portugal”, referiu o brasileiro, de 27 anos.
“O balanço foi bastante positivo, quero agradecer aos adeptos e dizer-lhes que continuem assim. Fico triste por não ter mais contacto com eles. Quem é benfiquista é até morrer e este foi o melhor clube por onde passei”, admitiu Diece, em entrevista à Benfica TV.
Federação congratulou-se ainda pela organização do Euro'2028 feminino de sub-19
Jogos do grupo serão disputados em solo nacional
Fixo português estreou-se a marcar pelos caxineiros no regresso às vitórias da equipa na Liga Placard
Formação das quinas só entra em ação na Ronda Principal da competição
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam