Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala russo anotou ainda duas assistências frente ao Eléctrico para carimbar a passagem à próxima fase da Taça de Portugal
Seguir Autor:
Ivan Chishkala regressou de pé quente a Portugal! O ala internacional russo marcou um golo e anotou duas assistências naquela que foi a estreia oficial ao serviço do Sporting, na vitória (8-2) sobre o Eléctrico na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
"Foi muito importante ter marcado e assistido, num jogo fantástico. Faço tudo para me adaptar rápido e ajudar a equipa a ganhar todos os jogos", começou por dizer o ex-jogador do Benfica, de 30 anos, em declarações à Sporting TV.
Relativamente ao sentimento de vestir a camisola verde e branca e de ter sido recebida pelo ambiente no Pavilhão João Rocha, Chishkala respondeu em jeito de brincadeira. "Agora? Sinto-me é cansado, porque já não jogava há muito tempo, mas estou feliz. Quero dar tudo até ao último segundo por este símbolo, para que consigamos ganhar todos os títulos."
Por fim, mostrou-se satisfeito pela vitória dos leões frente a um adversário difícil. "Tem uma equipa fantástica, com jogadores de muita qualidade, o que torna muito difícil jogar contra eles. Precisamos de estar a 100% e este resultado não espelha o quão duro foi o jogo."
De recordar que Chiskala chegou ao Sporting proveniente do Torpedo, da Rússia, depois de ter representado o Benfica durante cinco temporadas.
Equipa de Nuno Dias apresentou-se com a lição bem estudada e a mostrar que aprendeu com os erros do passado
Ala russo anotou ainda duas assistências frente ao Eléctrico para carimbar a passagem à próxima fase da Taça de Portugal
Na estreia de Chishkala, os leões contaram também com o regresso de Zicky
Guarda-redes do Sporting quer apagar derrota para a Liga e vencer a formação de Ponte de Sor na Taça de Portugal
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias