Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alex Felipe perdeu os sentidos no aeroporto de Ukhta, na Rússia
Seguir Autor:
O ala Alex Felipe, que passou pelo Sporting entre 2018 e 2020, faleceu esta segunda-feira, aos 32 anos, depois de ter perdido os sentidos no aeroporto de Ukhta, na Rússia, enquanto se preparava para regressar a Moscovo, com a comitiva do Norilsk Nickel.
Apesar das tentativas de reanimação no local, o ex-internacional brasileiro não resistiu e acabou por ser dado como morto. A notícia foi avançada pelo jornalista espanhol Gustavo Munana, especialista na modalidade.
De recordar que Alex representou o Sporting durante duas temporadas – entre 2018 e 2020 -, tendo ajudado os leões a conquistar a 1.ª Liga dos Campeões, uma Supertaça e duas Taças de Portugal. Na sua trajetória no futsal, passou ainda pelo Inter Movistar, durante uma época, na qual coincidiu com o Ricardinho.
Foram vários os jogadores a reagir à trágica notícia, como é o caso do ex-internacional português. "Dia muito triste. Em choque com a notícia. Hoje o céu ganhou um anjo", escreveu Ricardinho, numa publicação acompanhada por uma fotografia de ambos, durante a passagem do brasileiro por Espanha. Taynan também deixou uma mensagem, lamentando o falecimento - "Que tristeza mano, sem palavras. Uma pessoa tão tranquila. Era um craque em tudo o que fazia" -, tal como Rocha, Erick Mendonça e Diego Cavinato.
Técnico do Sporting espera uma boa resposta da equipa na visita à Luz, na 1.ª mão dos 'quartos' da Champions
Técnico do Benfica persespetiva encontro, desta segunda-feira, frente ao Sporting, da 1.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões de futsal
Federação considera urgente avaliar medidas de combate e prevenção à violência no desporto
Coordenador do Observatório da Violência associada ao Desporto diz que movimento radicalizou jovens
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país