Fixo deu os parabéns à Seleção Nacional pelo primeiro lugar no grupo C, após empate (3-3) com Marrocos
João Matos parabenizou todos os companheiros de equipa após o empate (3-3) frente a Marrocos, em jogo da fase de grupos do Mundial de futsal.
"Estamos de parabéns. Objetivo cumprido, que era o primeiro lugar nesta fase de grupos. Temos vindo numa fase crescente de forma e de maturidade dentro do jogo", começou por dizer o fixo e um dos capitães da Seleção Nacional de futsal.
Relacionadas
"Fizemos um bom jogo, sofremos alguns golos em momentos em que até estamos por cima e em que uma ou outra hesitação permite uma superioridade numérica de Marrocos, o que não pode acontecer daqui para a frente, na fase a eliminar. A forma tem vindo a crescer e vamo-nos apresentar agora com quatro dias de preparação para o próximo jogo, melhores ainda para, numa fase a doer, mostrar a nossa qualidade e raça portuguesa", continuou.
Possíveis adversários
"Não queremos olhar para a frente. Olhamos jogo a jogo. O que importava até ao momento era o jogo com Marrocos e ficar em primeiro no grupo. Agora, é esperar saber quem é o nosso adversário e prepará-lo com quatro dias tranquilos. Ambicionamos muito alto, mas não pensamos nisso neste momento, apenas nos oitavos de final."
Avaliação individual
"A par da equipa, [estou] numa fase crescente de forma. Fizemos uma pré-época na seleção. Tenho-me sentido cada vez mais confortável e confiante. É um bocadinho o espelho da equipa. Não há tempo para abrandar, para desconfianças ou desconfortos. É concentração máxima e atitude máxima. Venha quem vier, temos de estar cá para a luta", concluiu.
Ala do Famalicão mantém a fome e a capacidade de ser decisivo
Jovem de 17 anos destaca a vontade de defender o título conquistado em 2023
Selecionador Nacional espera representar da melhor forma o país no Europeu de futsal Sub-19
Guarda-redes de 25 anos segue de leão ao peito
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos