Joel Rocha: «Equipa mostrou solidez e capacidade de sofrimento»

Técnico analisou triunfo

O treinador do Benfica, Joel Rocha, ficou satisfeito com a resposta da equipa "num jogo de preparação em contexto de grande exigência". "Já esperávamos que assim fosse, entre duas equipas de dimensão mundial", acrescentou.

O duelo com o Kairat "teve um pouco de tudo, foi bem jogado e mostrou dois conjuntos empenhados em fazer bem as coisas", adiantou o responsável encarnado. "O Kairat obrigou-nos a defender e a sermos uma equipa muito solidária na segunda parte, mas, mesmo não tendo bola nem situações de finalização, nunca perdemos o foco."

O Benfica, assinala Joel Rocha, mostrou, nesse período, "solidez e capacidade de sofrimento e o empate acabou por soltar a equipa para uma boa ponta final, na qual marcou dois golos e defendeu bem quando o adversário utilizou guarda-redes avançado".

O Benfica nunca conquistou o Record International Masters e Joel Rocha promete "jogar para ganhar", hoje, diante do Inter Movistar, sem deixar de salientar que "o foco está no dia 30, na Supertaça".

O jovem Afonso Jesus também falou no final e mostrou-se feliz pelo golo: "Estou a viver sensações incríveis, jogando ao lado das grandes estrelas do futsal, com todos os meus sonhos a tornarem-se realidade. O Kairat exigiu muito de nós, num jogo de grande qualidade no qual fomos muito eficazes."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futsal
Notícias
Notícias Mais Vistas