Águia reage na reta final, vence partida e mantém a pressão sobre o líder Sporting
O Benfica sofreu, mas reagiu e fez uma grande reta final de segunda parte, saindo do Fundão com uma vitória por 8-4. A formação de Cassiano Klein mantém a pressão no líder Sporting, que permanece com dois pontos de vantagem sobre as águias.
O jogo começou de uma maneira eletrizante e Higor, numa bela jogada, rodou sobre o adversário e colocou os encarnados na frente. O domínio era dos visitantes e, apenas dois minutos depois, Diego Nunes marcou o segundo. Ainda assim, a equipa da casa não baixou os braços e Caio Pedro empatou: primeiro marcou de cabeça e depois faturou após uma transição rápida. Antes do descanso, Lúcio Rocha e Peléh também fizeram o gosto ao pé, com a primeira metade a acabar empatada a três golos.
Na segunda, as águias voltaram a estar em vantagem graças a Diego Nunes, com um disparo colocado, mas Caio Pedro brilhou novamente e anotou o 4-4. No entanto, a partir daí, a turma da Luz conseguiu impor-se definitivamente e faturar quatro vezes, não deixando quaisquer dúvidas quanto ao resultado: Jacaré e André Coelho marcaram em dois minutos, o Fundão viu-se obrigado a arriscar no 5x4 e, já a fechar, o guardião Léo Gugiel, de baliza a baliza, e Arthur, fixaram o resultado.
Vitória tranquila do Sp. Braga
Dois golos na primeira parte e outro na segunda foram suficientes para o Sp. Braga garantir o triunfo na receção ao Torreense (3-0) e continuar a perseguição ao duo da frente. Os arsenalistas dominaram a etapa inicial, perante um rival que, no entanto, atirou duas bolas aos ferros. O Torreense tentou reentrar na discussão do resultado, mas foram dos minhotos as melhores ocasiões. A partir dos 35’, os visitantes arriscaram no guarda-redes avançado, mas a estratégia saiu cara, com Rafael Henmi a fechar a contagem (38’).
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Em entrevista a Record, o selecionador mostrou-se ambicioso e colocou Portugal num nível superior à rival Espanha
Em entrevista a Record, a guarda-redes acredita que Portugal encurtou distãncias para a campeã mundial de futsal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo