Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador de futsal triste pela derrota na final do Europeu, mas motivado e focado em virar a página
Seguir Autor:
O selecionador Jorge Braz não escondeu a desilusão pela derrota de Portugal frente a Espanha, na final do Campeonato da Europa, mas mostrou-se focado em virar a página, recordando que agora há dois títulos por conquistar – Mundial.
“Acho que o percurso foi bom, não concluímos da forma que queríamos, mas siga. Estava mesmo convencido de que só teria de recuperar uma taça, mas vamos ter de recuperar duas. Temos de olhar para o futuro, mas orgulhosos do percurso”, vincou o técnico, aos jornalistas, na chegada da comitiva ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Jorge Braz mostrou-se visivelmente desolado, tal como os restantes jogadores, mas prometeu voltar mais forte e frisou que a derrota não apaga a caminhada de sucesso da equipa. “Dia muito difícil ontem, hoje também. Mas é reanimarmo-nos e continuarmos o trabalho e a dedicação como tem sido. Faz parte. Não apaga tudo o que se tem feito e que temos conseguido. Sabia que ia ser um ano muito exigente, mas é este o registo que queremos andar. No futuro cá estaremos.”
A exigência mantém-se intacta e a prova disso é a imagem do grupo no regresso a Lisboa. “Sinal de que não nos contentamos com isto. Sempre disse que o objetivo era estar na final, pois implica ter a oportunidade de vencer um título. Ainda por cima foi a primeira que perdi, mas faz parte. Virão outras e para voltar à normalidade, que é ganhá-las”, concluiu.
Capitão da Seleção de futsal não escondeu a desilusão da derrota na final do Europeu frente a Espanha
Selecionador de futsal triste pela derrota na final do Europeu, mas motivado e focado em virar a página
Presidente da FPF falou aos jornalistas na chegada da comitiva nacional de futsal a Lisboa
Fixo da Seleção Nacional admite que equipa ficou "precipitada" após o 3-3
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox