Jorge Braz: «Hoje tivemos uma oposição diferente»

Selecionador analisa empate com Marrocos

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Braz, selecionador nacional, analisou o empate desta sexta-feira no encontro de preparação com Marrocos, admitindo que a equipa cometeu alguns lapsos.

"Tal como previa, hoje tivemos uma oposição diferente, mas, mesmo assim, tivemos momentos bons. Mas voltámos a falhar uma série de golos e depois parece que cada vez que há uma transição e uma falha nossa sofremos golos. Foi um bom teste. Não estamos minimamente preocupados", frisou.

"A moral é termos processo, termos competência. Não nos preocupamos com esses fantasmas psicológicos, com esses chavões. Nada disso. Sabemos muito bem o que temos de fazer e como nos temos de preparar para quarta-feira. O processo de preparação terminou hoje, agora temos mais três dias para afinar algumas coisas já na Eslovénia. Há alguma fadiga, mas vamos recuperar para quarta-feira e apresentar-mo-nos a 100 por cento. Sei que fica sempre a ideia do resultado competitivo - e foram dois empates em dois jogos de preparação - mas se o grande objetivo era o processo, estou muito satisfeito", concluiu o técnico.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.