Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador nacional diz que vitória foi justa, mas lamenta primeira metade menos bao
Seguir Autor:
Portugal fechou a fase de grupos do Europeu de futsal com uma sofrida vitória por 3-2 sobre a Polónia, numa partida que não encheu as medidas do selecionador nacional Jorge Braz. Especialmente pelo que foi mostrado na primeira metade do jogo...
"Foi um jogo de intensidade e luta, um bocado incaracterística, mas sabemos que vai haver outros momentos em que vamos passar por dificuldades e os adversários vão ter mérito no que fazem. Acabo por ficar satisfeito quando percebemos que, quando somos nós e jogamos com confiança, as coisas acontecem. Fomos mais ao encontro do que somos na segunda parte e acabou por cair para o nosso lado, com justiça.
Diogo Santos gerido devido ao risco de suspensão?
O jogo estava extremamente agressivo, tudo a jogar com os braços e com contacto. Queremos ter toda a gente nos quartos de final. Acabei por gerir também o próprio Kutchy, da maneira como o jogo estava. Nos quartos de final, vamos com os 14, todos prontos para vencer.
A única coisa que me irrita é quando não treinamos ou jogamos como devemos. O resultado é uma consequência e chegou a um ponto em que não queria saber do resultado. Só queria jogar de acordo com o que temos de fazer. Começámos a assentar e, na segunda parte, já estive caladinho como um rato. Queríamos vencer, mas queremos muito ter o nosso processo. Na fase a eliminar, vamos ser Portugal, de certeza".
Assume primeira parte menos boa mas reconhece resposta na segunda
Selecionador nacional diz que vitória foi justa, mas lamenta primeira metade menos bao
Já apurada para os 'quartos', a Seleção precisou de puxar dos galões para levar a melhor sobre uns polacos muito personalizados (3-2)
Goleada sofrida frente à Espanha não impediu apuramento dos 'diabos vermelhos'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos