Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador dá os parabéns à Espanha e reafirma orgulho imenso na seleção
Seguir Autor:
O selecionador nacional, Jorge Braz, mostrou-se resignado com o desfecho da final e deu os parabéns aos vencedores.
"Estava a dar-me outra vez um gozo dos diabos. Cometemos erros, superámo-los, metemo-nos no jogo, mais um erro mas voltámos a recuperar e acho que, na segunda vez, quisemos demasiado quando tínhamos de serenar e ter calma. Tentámos serenar através dos jogadores mais experientes. Quisemos muito sermos campeões da Europa e isso levou-nos a cometer alguns erros na segunda parte. A Espanha tem várias transições, que sabíamos que numa final tinhamos de melhorar, mas faz parte", analisou.
Seja como for, fica "um orgulho muito grande nestes jogadores. Não é por errar ou por sermos vice... Portugal continua a disputar estas oportunidades para ganhar títulos. Não conseguimos, siga, levantar a cabeça e agora há duas taças que já não fazem parte de nós, mas queremos que no futuro façam."
Braz abraçou no final os jogadores de Espanha: "Tiveram muito mérito em aproveitar essas pressões exageradas em momentos. Estas coisas são sempre assim. Pode ser ingrato e estou de rastos, mas simultaneamente orgulhoso deste percurso. Não colocámos a bandeira, que vai connosco para Portugal e orgulhosamente. A de Portugal e do futsal português. Mas o respeito e a admiração pelos adversários, também pelos árbitros, faz parte do engrandecimento da nossa modalidade. Parabéns a Espanha, que mereceu", concluiu.
Autor do primeiro golo de Portugal na derrota com a Espanha vinca orgulho pelo trajeto no Campeonato da Europa de futsal
Espanha bateu (5-3) a Seleção e terminou com o sonho luso do tricampeonato
Presidente da FPF deixou mensagem aos vice-campeões da Europa de futsal
Jogador lembra boa reação de Portugal ao 2-0 inicial e espera participar em mais finais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'