Portugal entrou a vencer no Europeu sub-19 de futsal com uma goleada (7-1) à Itália
A goleada na jornada inaugural do Europeu sub-19 de futsal embalou Portugal na defesa do título e o selecionador José Luís Mendes quer selar já o apuramento para as meias-finais na partida desta segunda-feira diante da Ucrânia.
"Vai ser um jogo extremamente difícil. É uma equipa muito competitiva, com bons jogadores. Vamos ter de descansar, preparar o jogo de amanhã e chegar aqui mais tranquilos que hoje. Espero que entremos melhor e que consigamos carimbar o passaporte para as meias-finais", assumiu o técnico, que apontou à justiça na vitória frente à Itália.
"Foi um jogo em crescendo. Não entrámos bem, algo hesitantes e permitimos situações de finalização à Itália. Penso que, a partir dos oito ou dez minutos, estabilizámos o nosso jogo e a segunda parte foi em crescendo."
Já Diogo Sousa mostrou-se contente pelo desfecho da partida, mas, com os pés bem assentes na terra, acalma os ânimos do grupo. "Não nos podemos iludir depois deste resultado. Temos de continuar a trabalhar da mesma forma. Frente à Ucrânia temos de voltar a jogar com o mesmo ritmo, a mesma intensidade e o mesmo querer. Só assim conseguiremos ir longe."
Taynan e Diogo Santos desbloquearam o jogo e goleada deixa leão no topo, à condição
Portugal entrou a vencer no Europeu sub-19 de futsal com uma goleada (7-1) à Itália
Seleção bateu a Itália por 7-1
Bisou diante da ex-equipa e foi decisivo no primeiro triunfo dos arsenalistas
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques