Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala foi decisivo no triunfo contra a Itália (6-2)
Seguir Autor:
Decisivo na reviravolta de Portugal contra Itália (6-2), Kutchy divide os louros pelos companheiros depois de ter marcado dois golos... e que golos!
“Sabíamos da dificuldade do jogo e que a Itália é uma seleção muito forte. Começámos a perder, mas conseguimos dar a volta. Foi fantástico ter contribuído com dois golos. Se estava à espera? Claro que não. Mas não sou só eu que estou de parabéns pelos golos, toda a equipa está. Já passou a ansiedade da estreia e agora é deixar vir ao de cima o melhor de Portugal”, atirou o ala do Benfica, complementado por Diogo Santos, que também bisou.
"Temos de estar sempre com a cabeça no jogo e saber sofrer. Foi isso que aconteceu: sofremos um golo muito cedo, mas não baixámos a cabeça. Soubemos fazer o nosso trabalho, confiámos uns nos outros e isso foi fundamental para conseguirmos a vitória", referiu o universal do Sporting, colocando o foco já nos próximos duelos.
"Feliz pelos meus 2 golos, mas acima de tudo pelo trabalho da equipa. Foi importante ter ajudado, claro, mas o que importa é o coletivo. Quanto aos próximos jogos, sabemos que Hungria e Polónia também vão criar dificuldades. Todas as equipas presentes no Europeu são fortes, por isso temos de continuar focados no nosso trabalho, porque os próximos jogos não vão ser diferentes."
Defesa do título arranca com uma prova de força, mas Seleção foi obrigada a dar a volta
Ala foi decisivo no triunfo contra a Itália (6-2)
Portugal estreou-se no Europeu de futsal com uma goleada por 6-2
Equipa das quinas venceu por 6-2
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019