Caxinas travou formação de Oeiras
Depois do pleno de vitórias nas primeiras 7 jornadas da Liga Placard, o Leões de Porto Salvo soma o 6º jogo consecutivo sem vencer: desta vez foi surpreendido no seu pavilhão pelo lanterna vermelha Caxinas, que conseguiu arrecadar um saboroso empate a quatro golos.
A turma de Oeiras esteve a 2 segundos de pôr fim ao jejum de vitórias mas, no último suspiro, os nortenhos, que souberam sempre responder de forma eficaz às desvantagens durante o encontro, foram felizes, com o remate de Matheus Correia a acertar na trave, bater nas costas de André Sousa e entrar na baliza local, para festa visitante.
Com este empate, a equipa comandada por Cláudio Ribeiro mantem o 3º lugar, com 24 pontos, enquanto o Caxinas cola-se a Torreense e Eléctrico, equipas que lutam para fugir aos lugares de descida de divisão.
Em entrevista a Record, a guarda-redes acredita que Portugal encurtou distãncias para a campeã mundial de futsal
Caxinas travou formação de Oeiras
Selecionador e guarda-redes portuguesa entrevistados por Record depois da medalha de prata no Mundial feminino de futsal
Federação congratulou-se ainda pela organização do Euro'2028 feminino de sub-19
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam