Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Agora vamos levantar a cabeça e pensar no encontro que temos pela frente. Temos uma medalha [de bronze] para conquistar", frisou
Seguir Autor:
Luís Conceição, selecionador de Portugal, lamentou a derrota (3-2) nacional diante da Espanha, na Hungria, ditando o fim do sonho de conquistar o Europeu feminino.
"Não podemos cometer tantos erros como os que cometemos hoje, quando estamos a enfrentar uma Espanha numa meia-final de um campeonato da Europa. Não funciona, não há margem para errar. Melhorámos na segunda parte e conseguimos fazer o 2-2, mas depois cometemos outro erro que nos fez sofrer o terceiro golo. Agora vamos levantar a cabeça e pensar no encontro que temos pela frente. Temos uma medalha [de bronze] para conquistar", frisou, corroborado nas palavras de 'dor' pela capitão portuguesa.
"Dói muito voltar a perder contra Espanha, e é muito difícil encontrar palavras para falar. É verdade que cometemos alguns erros que nos custaram muito caro, mas faz parte do jogo. Acredito que demos tudo o que tínhamos para obter um resultado diferente", afirmou Ana Azevedo.
Campeões nacionais seguem só com vitórias e com mais 6 pontos que o rival Sporting
José Luís Mendes chamou 14 jogadores para estágio em Viseu com 2 jogos com a Eslovénia
Nos dias 16 e 18 de janeiro
Com Allan Guilherme em destaque, leão com triunfo gordo no aniversário de Nuno Dias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo