Portugal continua a preparação para o primeiro Mundial feminino de futsal
A internacional Maria Pereira destacou o trabalho diário da comitiva nacional na preparação para o primeiro Mundial feminino de futsal, que se irá realizar nas Filipinas a partir de dia 21.
“Quem está cá a trabalhar para ir para as Filipinas sabe que a maior vontade que temos de ter, aqui, é a de trabalhar. Portanto, desde o início do estágio, não pensamos só em ir às Filipinas. Pensamos, primeiro, em fazer o que temos a fazer cá". Isto significa apontar ao "grande objetivo" de "ganhar o primeiro jogo”, rematou a ala do Benfica, que admitiu que a equipa está a crescer: “A confiança vem com a qualidade do treino, com aquilo que estamos a trabalhar, é o acumular de tudo o que fazemos aqui.”
A luta pela criação de um Campeonato do Mundo foi de geração em geração, algo que Maria Pereira e as colegas não esquecem. “Esse é o sentimento. Estamos cá a dar a cara pela ida ao Mundial, mas temos de dar os parabéns àquelas que fizeram um bom trabalho, antes de nós. Sem elas, com certeza, não estaríamos aqui. O caminho não foi, de todo, fácil, mas o principal objetivo delas está concretizado. Vamos dar a cara, mas o sonho também é delas”, vincou.
De recordar que Portugal está inserido no Grupo C juntamente com Tanzânia, Japão e Nova Zelândia.
Sporting e pode defrontar eterno rival nos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Portugal continua a preparação para o primeiro Mundial feminino de futsal
Pivô de 31 anos cumpre a 7.ª temporada no clube, pelo qual já ultrapassou os 150 jogos
Sorteio do caminho até à final four realizou-se esta quinta-feira
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem