Mário Silva: «A nossa obrigação é deixar suor, sangue se for preciso, e nunca as lágrimas»

Treinador do Benfica projeta receção ao Sp. Braga no jogo 1 da meia-final do playoff

• Foto: Luís Manuel Neves

O Benfica recebe o Sp. Braga domingo, às 21h30, para o 1.º jogo das meias-finais da Liga Placard em futsal. Na antevisão à partida, o técnico das águias, Mário Silva, elogiou as qualidades do adversário, mas lembrou que a sua equipa atravessa o melhor momento da época. 

"O Sp. Braga é difícil de ultrapassar. Consegue controlar o jogo com a capacidade do guarda-redes reter a bola, porque acelera o jogo nos duelos individuais e nas transições, e porque é forte na bola parada. Estamos conscientes disso", analisou, à BTV, o treinador de 43 anos, adiantando: "Estamos num momento melhor, comparativamente ao princípio da época, porque a equipa tem crescido. Todo o tempo em que tem trabalhado junta, sem interrupções de desafios internacionais, ajuda à preparação de cada um dos desafios, e temos tido momentos de preparação ótimos."

Mário Silva conta com o forte apoio dos adeptos do Benfica. "Fornecem-nos aquele elã que nos permite dar mais um bocadinho", diz, antes de considerar que a equipa terá de retribuir: "A nossa obrigação é deixar suor, sangue se for preciso, e nunca as lágrimas. É isso que queremos para, depois, ir a Braga procurar uma segunda vitória."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas