Miguel Albuquerque: «Inacreditável é continuar a ver pessoas a criticar esta equipa»

Diretor geral das modalidades do Sporting muito crítico em relação... ao críticos da equipa de futsal

• Foto: Luís Manuel Neves

Miguel Albuquerque, diretor geral das modalidades do Sporting, mostrou-se este domingo, após a conquista da Taça de Portugal de futsal, muito crítico em relação àqueles que têm tentado denegrir a imagem da equipa tricampeã nacional.

"Inacreditável é para quem não conhece esta equipa, é para quem critica por criticar e passa a vida a fazê-lo. O que é incrível e inacreditável é continuar a ver pessoas a criticar esta equipa e ela não merece isso. Aqui quem ganha é o Sporting e precisamos de convencer-nos de que estamos a prejudicar o clube. Já entrámos na fase da crítica gratuita, em que criticamos por criticar. Precisamos de festejar estas vitórias, quer sejam no futsal, no andebol, no voleibol ou no hóquei em patins. Precismos de unir-nos perante estas vitórias e o que fazemos é criticar", afirmou, em declarações à Sporting TV, antes de enumerar os êxitos da equipa treinada por Nuno Dias.

"Estamos a falar do tricampeão nacional, da equipa que nos últimos nove anos ganhou sete campeonatos nacionais. É a equipa que mais títulos nacionais ganhou na última década. Esta vitória foi muito importante, mais do que muita gente pensa", disparou Miguel Albuquerque, prosseguindo: "Estamos a falar de um adversário de muito valor, que lidera a Liga Sportzone, que o Sporting eliminou da Liga dos Campeões, que esteve à frente do marcador duas vezes, em que o Sporting virou o resultado. Eles merecem isto. O que eu queria era que os adeptos do Sporting festejassem também, mas juntos, em vez de criticarem".

A terminar, o dirigente dos leões recordou que "as quatro modalidades de pavilhão do Sporting são campeãs nacionais." "Não têm de mostrar nada a ninguém. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. Só que nós temos de, de uma vez por todas, festejar as vitórias e unir-nos nas derrotas. E não é isso que fazemos", conclui Miguel Albuquerque.

A festa do Sporting após a conquista da Taça de Portugal em futsal

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.