Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após o final do encontro entre Sporting e Elcétrico, o técnico dos leões não se coibiu de comentar o lance que o cazaque interrompeu contra o Benfica
Seguir Autor:
Após o final do encontro entre Sporting e Elcétrico, para a Taça de Portugal de futsal, Nuno Dias, técnico do Sporting, não se coibiu de comentar o lance que Taynan interrompeu, não estando em jogo, na final da Taça da Liga, contra o Benfica. "Que fique claro: não gostei. Entendo que todas as atitudes antidesportivas devem ser penalizadas. Todas, sem exceção, incluindo esta. Todas as agressões que vimos em pavilhões são atitudes antidesportivas e existem tantas... Eu nunca vi falarem delas tanto como desta. E deixo a pergunta: o que é mais grave? A atitude do Taynan ou tantas atitudes de agressão que acontecem por esse país fora?"
Sobre se o regulamento devia mudar, o técnico leonino foi perentório: "Sim. Na minha opinião o jogador devia ser expulso, assim como todas as agressões deviam ser punidas com cartão vermelho direto e não se vê isso. Aquela situação foi mais mediática e, se calhar, neste momento, serve para desviar atenções, pois falou-se mais do caso do que propriamente do facto de nos últimos 28 dérbis o Benfica ter ganho apenas 5."
Relacionadas
Raphaël Reynaud espera um duelo a doer nas meias-finais do Europeu de futsal frente à Seleção Nacional
Selecionador com confiança total de que Portugal vai atingir a final do Europeu de futsal
A ala cessou a ligação com as águias depois de pouco mais de uma época na equipa feminina de futsal
O guarda-redes e o ala da seleção nacional fizeram a antevisão ao duelo com a França
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais