Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador leonino analisa dérbi de futsal
Seguir Autor:
O Sporting venceu o Benfica por 4-2 na final da Taça da Liga de futsal, conquistando o quinto troféu e tornando-se a equipa que mais vezes triunfou na prova.
"Os pormenores fizeram a diferença, foram três golos a partir de bola parada", começou por avaliar Nuno Dias, treinador do Sporting, antes de prosseguir: "É dos jogos que mais se decide em detalhes, o Benfica criou bastantes oportunidades. Foi um jogo muito difícil, intenso, com muitos duelos individuais. Houve muitos momentos em que o Benfica foi melhor, tivemos que nos superar e no fim fomos recompensados. O Henrique está a subir, vinha de uma lesão, fez três bons jogos, temos três guarda-redes em quem confiamos, o Henrique deu uma grande resposta."
Relacionadas
Já João Matos, capitão dos leões, congratulou-se também com o triunfo do Sporting. "Sabíamos que ia ser um jogo intenso, fomos uma equipa muito competente e muito unida. O Benfica acabou por ter mais bola, mais oportunidades, mas fomos muito solidários, compactos e merecemos ganhar", rematou.
Já Taynan, que saltou do banco para travar um contra-ataque do Benfica, sendo punido com um cartão amarelo, deixou: "Foi um grande jogo, sofremos muito, mas conseguimos conquistar o título, o 5º na Taça da Liga. Sempre tivemos boas equipas, temos que nos focar nas próximas conquistas. Esperamos que os adeptos continuem a apoiar-nos, são fantásticos."
Raphaël Reynaud espera um duelo a doer nas meias-finais do Europeu de futsal frente à Seleção Nacional
Selecionador com confiança total de que Portugal vai atingir a final do Europeu de futsal
A ala cessou a ligação com as águias depois de pouco mais de uma época na equipa feminina de futsal
O guarda-redes e o ala da seleção nacional fizeram a antevisão ao duelo com a França
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais