"O nosso papel era passar à final, sem estar a pensar em quem poderíamos apanhar a seguir. "
Nuno Dias, treinador do Sporting, abordou a final alcançada pelos leões na Liga dos Campeões, após a goleada imposta (7-1) aos belgas do Anderlecht.
"[A primeira parte] Foi quase perfeita. Há sempre algo que conseguimos melhorar, mas, dentro do plano de jogo, fizemos uma primeira parte quase irrepreensível. Fomos aproveitando as oportunidades e boas finalizações nas bolas paradas. No cômputo geral, foi quase perfeito. Quisemos pressionar alto para não deixar o Diego Roncaglio vir para o jogo e criarem situações de perigo com ele. Houve momentos, na segunda parte, em que o Anderlecht se conseguiu libertar, mas era algo relacionado com o nosso plano de jogo. Queríamos que o jogo tivesse intensidade e ritmo. Não queríamos descansar", vincou, garantindo que o adversário que se segue não importa.
Relacionadas
"O nosso papel era passar à final, sem estar a pensar em quem poderíamos apanhar a seguir. [Benfica e Palma Futsal] São duas equipas com grande qualidade. Para mim, é indiferente [o adversário na final]", constatou o técnico luso.
Triunfo das águias por 2-1
Leões foram salvos por milésimos de segundo
Vitória por 6-1 sobre o Fundão
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS