Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa está a dualidade de critérios entre Sporting e Barcelona
Seguir Autor:
Nuno Dias partilhou esta quinta-feira um 'tweet' de um jornalista espanhol sobre a dualidade de critérios da equipa de arbitragem designada para a final da Liga dos Campeões de futsal, entre Sporting e Barcelona.
"A diferença de critério da equipa de arbitragem na final da UEFA Champions League em degradante. Castiga duramente o Sporting, mas é permissivo para com o Barcelona. É difícil competir quando estás condicionado", escreveu Juan Carlos Rodríguez dos Santos, através da página do 'Twitter'.
Através da sua página oficial do Instagram, o treinador dos leões aproveitou para deixar uma questão no ar. "Mais alguém que fala ou falou do jogo da final apercebeu-se disto? Ou foi preciso um espanhol dizer algo em que os portugueses continuam a fechar os olhos", atirou.
Nuno Dias, entrenador del Sporting CP fútbol sala y considerado mejor del mundo, ha compartido mi tuit en su Instagram. Obrigado pela mensagem! pic.twitter.com/M3eEXOs8dO
Depois do triunfo por 4-0, terça-feira, sub-19 bateram congénere eslovena por 2-1
Selecionador feminino de futsal orgulhoso pelo prémio de melhor jogadora jovem do mundo, entregue à ala
Internacional portuguesa do Poio Pescamar levou o prémio do Futsal Planet
Selecionador de futsal mostra-se otimista para a defesa do título de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar