Ala também se mostrou feliz com a exibição da Seleção Nacional frente ao Panamá no arranque do Mundial
Pany Varela chegou às 100 internacionalizações por Portugal no jogo desta segunda-feira com o Panamá (10-1). Após o apito final, o ala português mostrou-se muito satisfeito por ter atingido o número redondo com a Seleção Nacional, mais ainda mais feliz com o resultado no primeiro encontro no Mundial.
"Era um número que ambicionava. Estou feliz e orgulhoso por ter representado Portugal tantas vezes, mas muito mais que esses números é a vitória da nossa Seleção, que era o objetivo de hoje", começou por referir à Sport TV.
Relacionadas
O jogador do Al Nassr analisou ainda a 2.ª parte de Portugal, na qual a equipa de Jorge Braz não conseguiu marcar tantos golos e ser tão avassaladora: "É natural. Sabíamos que o Panamá ia corrigir algumas coisas ao intervalo e também baixaram a defesa, o que fez com que fosse mais complicado marcar. Mas mais importante que isso são os 3 pontos".
Questionado sobre o golo de calcanhar, o 10.º da Seleção Nacional no encontro, Pany Varela garantiu: "Não interessa como, o importante é a bola entrar".
Duelos a 20 e 22 de setembro, em Vila do Conde, marcam arranque da preparação para o Europeu'2026
Triunfo das águias por 2-1
Leões foram salvos por milésimos de segundo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos