Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gauleses terão perdido o jogo de propósito para obter um melhor emparelhamento na fase a eliminar
Seguir Autor:
Estalou a polémica no Mundial de futsal, que se está a realizar no Uzbequistão, depois do jogo entre a França e o Irão, que terminou com vitória dos asiáticos por 4-1. Em causa alguns lances, que já correm pelas redes sociais (veja um deles no primeiro tweet deste artigo), e que dão a entender que os franceses alegadamente facilitaram o triunfo iraniano, que os levou a terminar no 2.º lugar do Grupo F e evitar assim Marrocos nos oitavos-de-final e possivelmente o Brasil nos quartos – o adversário será a mais acessível Tailândia.
France GK trying REALLY hard to save that shot #FutsalWC pic.twitter.com/kU2tCzbA77
— Ta L. (@talao_) September 22, 2024
Relacionadas
O selecionador da Líbia, Ricardo Íñiguez, revelou através das redes sociais que o jogo vai ser denunciado por ‘Match Fixing", considerando-o "uma vergonha para o nosso desporto". O Paraguai está igualmente a ponderar a impugnação do jogo.
Também os jogadores portugueses associaram-se ao protesto: "É uma questão de honra. E queremos respeito", escreveu Erick. Já Tomás Paçó questionou: "E é esta a imagem que queremos passar do futsal…" A FIFA deverá pronunciar-se nas próximas horas sobre o sucedido.
It’s a matter of honor… pic.twitter.com/TGWXzn8L0r
— Erick (@erickMendonca8) September 22, 2024
Fixo vê Portugal como um alvo a abater
Portugal joga esta 3.ª feira a 2.ª jornada da fase de grupos do Europeu de futsal
Cristiano era o capitão do Torreense quando o ala se estreou como sénior
Janice e Fifó marcaram no triunfo por 5-0
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"