Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Benfica diz que resultado não reflete o que aconteceu no campo
Seguir Autor:
Pulpis lamentou a derrota do Benfica na visita ao reduto do Sporting, num dérbi no qual considera que o resultado final (5-2 favorável aos leões) acabou por ser demasiado pesado para o que se viu em campo. Na ótica do treinador espanhol, foram os pequenos detalhes a definir o desfecho da partida.
"No final de contas não fomos capazes de manter a vantagem. Foi um jogo equilibrado, como era de prever, intenso como são normalmente estes dérbis, mas no final os pequenos detalhes definiram o resultado. Em dois minutos perdemos o jogo e o resultado foi excessivo. Foi um jogo equilibrado e o 5-2 não reflete o que aconteceu em campo. Foi um primeiro dérbi, vamos ter muitos esta época, mas é sempre importante ganhar. Para ganhar confiança, pois na semana que vem, com a Champions, é importante motivar. Não aconteceu, agora toca levantar a cabeça e continuar a lutar", declarou, ao Canal 11.
Técnico do Sporting focado única e exclusivamente no adversário dos quartos de final da Taça da Liga
Portugal defronta a tricampeã europeia a 19 e 21 de março no Pavilhão Municipal de Fafe
Técnico consciente do desafio enorme que a equipa terá pela frente nos quartos de final da Taça da Liga
Bruno Guimarães pretende dificultar ao máximo a tarefa das águias
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar