O SANTOS da Venda Nova estrea-se na próxima temporada na I Divisão do Campeonato Nacional de futsal, depois de duas subidas de divisão consecutivas nas últimas duas épocas.
O presidente António Macedo é, por isso, uma pessoa muito satisfeita, que na hora da consagração não regateia elogios aos seus atletas: ”Fiquei muito satisfeito pelo comportamento do nosso plantel, que formou um bom balneário, como se fosse uma autêntica família. Souberam ultrapassar os momentos mais difíceis, nomeadamente as primeiras jornadas, após termos tido o acidente no Louriçal. Estão todos, por isso, de parabéns.”
Desta forma, António Macedo não poupa elogios a P. Garrido e P. Amor (guarda-redes), P. Sena, P. Cabrita, V. Cabrita, M. Porto, P. Ferreira, V. Neves, R. Gaspar, N. Monteiro, J. Barroso, M. Galvão, N. Gomes e C. Silva e ao técnico Alfredo Fonseca.
Entretanto, face às dificuldades de tesouraria, o Santos está em conversações com o Município da Amadora, bem como com a Junta de Freguesia da Venda Nova, procurando apoio financeiro para que a equipa possa ter uma participação condigna no escalão maior do futsal.
Goleada frente ao Japão (6-1)
Argentina é o adversário que se segue
Além de selecionador, o português também vai ser coordenador das seleções de formação
Caso Portugal vença a Itália nos 'quartos', irá marcar encontro com a seleção albiceleste
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen