Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O SANTOS da Venda Nova estrea-se na próxima temporada na I Divisão do Campeonato Nacional de futsal, depois de duas subidas de divisão consecutivas nas últimas duas épocas.
O presidente António Macedo é, por isso, uma pessoa muito satisfeita, que na hora da consagração não regateia elogios aos seus atletas: ”Fiquei muito satisfeito pelo comportamento do nosso plantel, que formou um bom balneário, como se fosse uma autêntica família. Souberam ultrapassar os momentos mais difíceis, nomeadamente as primeiras jornadas, após termos tido o acidente no Louriçal. Estão todos, por isso, de parabéns.”
Desta forma, António Macedo não poupa elogios a P. Garrido e P. Amor (guarda-redes), P. Sena, P. Cabrita, V. Cabrita, M. Porto, P. Ferreira, V. Neves, R. Gaspar, N. Monteiro, J. Barroso, M. Galvão, N. Gomes e C. Silva e ao técnico Alfredo Fonseca.
Entretanto, face às dificuldades de tesouraria, o Santos está em conversações com o Município da Amadora, bem como com a Junta de Freguesia da Venda Nova, procurando apoio financeiro para que a equipa possa ter uma participação condigna no escalão maior do futsal.
Ala Kutchy e adjunto José Luís Mendes abordam reencontro com Bósnia, domingo, após a goleada (8-1) de sexta-feira
Ala de 22 anos decisivo na retoma do Leões de Porto Salvo enquanto enfrenta os desafios da parentalidade
Seleção Nacional entrou em falso mas acabou em grande
O ala e o fixo estreiam-se no futsal europeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira