O SANTOS da Venda Nova estrea-se na próxima temporada na I Divisão do Campeonato Nacional de futsal, depois de duas subidas de divisão consecutivas nas últimas duas épocas.
O presidente António Macedo é, por isso, uma pessoa muito satisfeita, que na hora da consagração não regateia elogios aos seus atletas: ”Fiquei muito satisfeito pelo comportamento do nosso plantel, que formou um bom balneário, como se fosse uma autêntica família. Souberam ultrapassar os momentos mais difíceis, nomeadamente as primeiras jornadas, após termos tido o acidente no Louriçal. Estão todos, por isso, de parabéns.”
Desta forma, António Macedo não poupa elogios a P. Garrido e P. Amor (guarda-redes), P. Sena, P. Cabrita, V. Cabrita, M. Porto, P. Ferreira, V. Neves, R. Gaspar, N. Monteiro, J. Barroso, M. Galvão, N. Gomes e C. Silva e ao técnico Alfredo Fonseca.
Entretanto, face às dificuldades de tesouraria, o Santos está em conversações com o Município da Amadora, bem como com a Junta de Freguesia da Venda Nova, procurando apoio financeiro para que a equipa possa ter uma participação condigna no escalão maior do futsal.
Seleção Nacional de futsal já trabalha em Riga
Ala do Sp. Braga espera, ainda assim, uma boa resposta da Seleção Nacional no estágio em Riga
Portugal faz esta tarde o último treino antes de deixar a FPF Arena Portugal rumo a Riga
Portugal mede forças com a turma letã no domingo e a 22 de outubro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida