O SANTOS da Venda Nova estrea-se na próxima temporada na I Divisão do Campeonato Nacional de futsal, depois de duas subidas de divisão consecutivas nas últimas duas épocas.
O presidente António Macedo é, por isso, uma pessoa muito satisfeita, que na hora da consagração não regateia elogios aos seus atletas: ”Fiquei muito satisfeito pelo comportamento do nosso plantel, que formou um bom balneário, como se fosse uma autêntica família. Souberam ultrapassar os momentos mais difíceis, nomeadamente as primeiras jornadas, após termos tido o acidente no Louriçal. Estão todos, por isso, de parabéns.”
Desta forma, António Macedo não poupa elogios a P. Garrido e P. Amor (guarda-redes), P. Sena, P. Cabrita, V. Cabrita, M. Porto, P. Ferreira, V. Neves, R. Gaspar, N. Monteiro, J. Barroso, M. Galvão, N. Gomes e C. Silva e ao técnico Alfredo Fonseca.
Entretanto, face às dificuldades de tesouraria, o Santos está em conversações com o Município da Amadora, bem como com a Junta de Freguesia da Venda Nova, procurando apoio financeiro para que a equipa possa ter uma participação condigna no escalão maior do futsal.
Fixo/ala falou aos meios da FPF em mais um dia de preparação do duplo particular agendado para Vila do Conde
Ala de 18 anos do Sporting confia em Portugal: "O ADN de campeão continua"
Portugal realiza dois jogos de preparação para o Europeu de futsal
Jogador do Sporting abordou duplo embate particular com a Croácia, sábado e segunda
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2