Equipa de Joel Rocha brinda com goleada os 1.500 adeptos na Arena dos guerreiros
No primeiro jogo na Arena Sp. Braga, os arsenalistas brindaram os quase 1.500 adeptos com uma goleada por 9-1. A casa das modalidades bracarenses teve lotação esgotada na estreia – o presidente António Salvador fez as honras da casa - para ver um domínio absoluto dos guerreiros frente a um Candoso que, pela amostra de ontem, terá vida complicada na Liga Placard para evitar a despromoção.
Sem disfarçar algum nervosismo na estreia do pavilhão, a equipa de Joel Rocha adiantou-se cedo no marcador, aliviou a carga emocional e, após os quatro golos em 18’, viu o Candoso marcar em cima do intervalo.
Com um 4-1 ao intervalo e muitas oportunidades para um resultado ainda mais largo, os guerreiros do Minho continuaram na 2ª parte um festival de ocasiões desperdiçadas. Ainda assim, marcaram mais uma mão cheia e demonstração clara superioridade frente a um Candoso que ansiava pelo fim da partida.
Nomes conhecidos na bancada
A inauguração da Arena Sp. Braga contou com a presença de figuras do panorama desportivo, convidadas pela direção presidida por António Salvador. Hélder Postiga, vice-presidente da FPF, Paulo Tavares e Pedro Palas, antigos treinadores de futsal dos bracarenses, ou Vítor Hugo, antigo internacional português que também passou por Braga, foram outros nomes a marcar presença na estreia do recinto.
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Em entrevista a Record, o selecionador mostrou-se ambicioso e colocou Portugal num nível superior à rival Espanha
Em entrevista a Record, a guarda-redes acredita que Portugal encurtou distãncias para a campeã mundial de futsal
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo