Sporting bate Leões de Porto Salvo em segunda parte demolidora

Leões visitam o Fundão na próxima jornada

• Foto: Sporting CP

O Sporting venceu, este sábado, o CR Leões de Porto Salvo por 6-1, em jogo a contar para a 7.ª jornada do campeonato nacional de futsal.

A dois minutos do intervalo, Cardinal inaugurou o marcador com um remate que só parou no fundo das redes da baliza do CR Leões de Porto Salvo.

Na segunda parte, os leões regressaram dos balneários com a pontaria mais afinada e, logo aos quatro minutos, Alex aumentou a vantagem verde e branca. Cinco minutos depois, foi a vez de Pauleta aumentar a vantagem para o conjunto leonino, após passe de Cardinal. 

O Sporting continuou a pressionar o CR Leões de Porto Salvo e, fizeram mais três golos com Erick a bisar e Taynan a marcar pelo meio. Na resposta, Fábio Aguiar fez o único para a formação visitante.

Com este resultado, o Sporting permanece na 2.ª posição da tabela classificativa, com menos três pontos que o líder Benfica. Na próxima jornada os leões visitam o Fundão.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.