Sporting e Olivais defrontam-se nas 'meias' da Taça

Leões impuseram-se com facilidade ao U. Pinheirense (8-3)

• Foto: Manuel Azevedo

O Sporting tornou-se, esta quinta-feira, na terceira equipa a qualificar-se para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal.

Os comandados de Nuno Dias bateram o U. Pinheirense, por 8-3, e juntaram-se a SL Olivais e Leões de Porto Salvo como os semifinalistas da prova, que está a decorrer na Póvoa de Varzim.

Pelos verde-e-brancos marcaram Cavinato (4’ e 34'), Formiga (5’, p. b.), Miguel Ângelo (7’), Diogo (22', 23' e 33') e André Sousa (37').

Israel (26' e 32') e Marau (30') apontaram os golos da formação de Gondomar, minimizando a superioridade leonina, que se fez sentir do primeiro ao último minuto.

Na primeira meia-final do próximo sábado, assistir-se-á pois a um dérbi lisboeta, entre o SL Olivais e o Sporting, marcado para as 15.30 e com transmissão direta na RTP 2.


Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0