Sporting goleia Quinta dos Lombos (7-1)

Leões a uma vitória de vencer fase regular da Liga Sport Zone

• Foto: Fernando Ferreira

Diego Cavinato esteve em plano de evidência em mais um triunfo tranquilo do Sporting na Liga Sport Zone de futsal, desta feita no reduto da Quinta dos Lombos. O internacional italiano, nascido no Brasil há 30 anos, marcou três dos sete golos com que a equipa de Nuno Dias brindou o adversário, consolidando desta forma a primeira posição na fase regular da competição.

O conjunto de Alvalade chegou aos 7-0, com relativa facilidade, beneficiando dos golos de Cavinato (3), Diogo, Fortino, Caio Jafa e Fábio Lima. O golo de honra do conjunto da casa surgiu já nos instantes finais, por intermédio de Marinho. De referir que, aos 10 minutos, o conjunto de Alvalade já vencia por 3-0. Ao intervalo, registava-se um parcial de 4-0, favorável aos visitantes.

Com 24 jornadas disputadas, o Sporting lidera a competição, com mais 5 pontos do que o 2.º classificado, o Benfica. Referência ainda para o número de golos marcados até este momento. Os leões contabilizam 136 (contra 20 sofridos), enquanto as águias se ficam pelos 104 (contra 32 sofridos). A duas jornadas do final da fase regular, o triunfo do Sporting nesta fase parece cada vez mais uma certeza.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.