Uma vitória consagra os leões como campeões, mas o técnico Nuno Dias pede concentração
Sporting e Benfica disputam hoje no Pavilhão da Luz, a partir das 17h30, o jogo 4 da final do playoff da Liga Placard e os leões estão apenas a uma vitória de festejarem o título de campeões nacionais. Os encarnados estão, por isso, obrigados a vencer, após a derrota no último jogo (1-2), para levarem a eliminatória para a ‘negra’, na próxima quarta-feira, no Pavilhão João Rocha.
Na antevisão à partida, o treinador do Sporting sublinhou a importância e o caráter decisivo deste dérbi e apelou ao foco dos jogadores. “Temos de ser racionais e encarar este jogo não como o último, mas sim como um jogo decisivo e importante. Caso caia para o nosso lado, terminamos a época em beleza com a conquista de um título”, atirou Nuno Dias, citado pelos meios oficiais do Sporting. Tal como tinha feito no final do jogo 3, o técnico voltou a deixar um alerta: “Há sempre algo que podemos ajustar em relação aos jogos anteriores e às dificuldades que o adversário nos criou.”
Robinho confiante
Do lado do Benfica, a confiança num triunfo que levará a final para o derradeiro dérbi é grande. “Vamos entrar com tudo neste jogo, em nossa casa, e dar o máximo em campo para conseguir um resultado positivo”, frisou Robinho, em declarações à BTV.
“O último resultado não foi o que esperávamos e ficámos tristes, mas estamos muito motivados, porque sabemos que a nossa equipa tem muito potencial”, finalizou o ala das águias.
Ator português, uma das estrelas da série 'Rabo de Peixe', também dá cartas com a bola nos pés
Conjunto orientado por Nuno Dias bate Kairat Almaty, por 7-2
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Drilon Maxharraj ainda colocou os kosovares em vantagem aos 15 segundos mas os verdes e brancos deram a volta e venceram de forma tranquila
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir