Antigo jogador do Sporting perdeu a cabeça na final da Taça de Espanha
O cazaque de origem brasileira Taynan foi esta terça-feira alvo de uma pesadíssima punição por parte do Comité de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), ao ser sancionado em 15 jogos de suspensão devido a factos ocorridos nos momentos que se seguiram à final da Taça de Espanha de futsal. Em concreto uma agressão ao árbitro da partida (uma cabeçada), que lhe custou desde logo 13 encontros de suspensão. A esta pesada punição juntaram-se ainda mais dois encontros, um por invadir o terreno de jogo sem autorização e outra por "insultar ou menosprezar".
Na base da fúria do ex-Sporting esteve a decisão arbitral na final entre o seu ElPozo Murcia e o Barcelona, que determinou a repetição do penálti defendido por Juanjo, que na altura daria o título à sua equipa. A cobrança foi repetida e os catalães acabariam por marcar e dar a volta ao texto para conquistar a prova.
Selecionador destacou ainda a importância dos jogadores portugueses estarem "organizados, dinâmicos e intencionais em tudo o que fazem"
Pedro Santos e Rúben Góis foram chamados para os lugares dos internacionais portugueses
Internacional português considera que vão ser dois bons ensaios com os croatas
Fixo/ala falou aos meios da FPF em mais um dia de preparação do duplo particular agendado para Vila do Conde
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais