Vinicius Rocha contratado pelo Sporting

Terá a primeira experiência como jogador fora do Brasil

• Foto: Twitter Sporting CP- FUTSAL

O pivot brasileiro Vinicius Rocha é o mais recente reforço do futsal do Sporting, equipa tricampeã nacional, com o clube a anunciar esta segunda-feira a chegada do jogador.

"É ótimo poder trabalhar no Sporting e jogar num campeonato de alto nível. Esta é a primeira vez que vou para fora e fico muito grato por participar numa Champions", disse o jogador, de 23 anos, ao site do clube.

Vinicius Rocha terá a sua primeira experiência como jogador fora do Brasil, de onde chega proveniente do Magnus Futsal, equipa em que disputou 72 jogos e marcou 51 golos.

"Acredito que posso ajudar bastante a equipa com golos e a aparecer nas alturas certas em jogos importantes. Fico muito feliz por terem mostrado interesse por mim. É um clube muito grande e que sempre senti vontade de representar", disse.

O brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, revelou ter recebido outras propostas, mas que o Sporting sempre foi a sua prioridade, não só pelo palmarés do vice-campeão europeu, mas também pela "grande tradição".

Por Lusa
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.