Vítor Hugo coloca ponto final na carreira

Guarda-redes português fez parte da Seleção Nacional nas conquistas do Europeu de 2018 e do Mundial de 2021

Seguir Autor:

• Foto: Sp. Braga

O Sp. Braga revelou, este domingo, que o guarda-redes de futsal Vítor Hugo decidiu colocar um fim à carreira.

Ao longo do seu percurso nos bracarenses, que começou em 2014, Vítor Hugo, de 39 anos, contribuiu para o vice-campeonato dos minhotos em 2016/17, para a presença do clube na Liga dos Campeões de futsal, e para outros momentos importantes tais como finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga.

Além disso, o guardião fez parte da Seleção Nacional em duas das conquistas mais importantes da equipa das quinas: o Europeu de 2018 e o Mundial de 2021.

Em comunicado, o Sp. Braga deixou muitos agradecimentos a Vítor Hugo - que também já representou Boavista, Fundação Jorge Antunes, Benfica e Rio Ave -, pela "dedicação, empenho e profissionalismo com que sempre representou a instituição".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futsal
Notícias
Notícias Mais Vistas